Apresentação

A Sociedade Brasileira de Arborização Urbana – SBAU criada em 1992 na cidade de Vitória, no Espírito Santo, através do desenvolvimento da ciência e tecnologia, da profissionalização da atividade e da conscientização pública, é sem fins lucrativos e faz avançar a arboricultura brasileira. 

Dentre outros eventos, anualmente a SBAU realiza o Congresso Brasileiro de Arborização Urbana, neste ano fará o vigésimo terceiro junto com a segunda edição internacional Ibero-americano. Com a chamada “Antropização, Sustentabilidade e Cidadania”, juntos a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana – SBAU, a International Society of Arboriculture – ISA e através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura da Cidade de João Pessoa, realizarão de 23 a 27 de novembro em 2019 o Congresso Brasileiro de Arborização Urbana – XXIII CBAU e o Congresso Ibero-americano de Arborização Urbana – II CIAU. Para os quais, temos o prazer incomensurável de convidar para discussão sobre Arboricultura, tema sem fronteiras, colegas de países ibero-americanos e demais interessados.

Local Do Evento

Construído sobre as areias da praia de Tambaú, o empreendimento cartão postal da cidade oferece uma vista fascinante do lindo litoral da capital paraibana e orgulha-se de sua arquitetura circular espetacular e única, uma atração para visitantes de todo o mundo.

Agência Oficial

Faça sua reserva de hospedagem e passagens através da Agência Oficial do Evento: (83) 2106-5000 / Fax: (83) 2106-5011 ou pelo email eventos@apoiotur.com.br